Noticias

Notícia destaque
20/06

Balaio de Arte e Cultura realiza a 2ª edição do Prêmio Literário Juca da Angélica

   As inscrições para a 2ª edição do Prêmio Literário Juca da Angélica encerram-se no dia 30 de junho. A expectativa da organização quanto à qualidade dos trabalhos está alta.

   O objetivo do II Prêmio Literário Juca da Angélica é incentivar e gratificar os escritores de Patos de Minas e região. Para esta edição, o Prêmio traz uma novidade: a oportunidade de reunir Literatura, imagens e sons em um mundo de animações. As premiações chegam a R$2.000,00 para cada categoria e mesmo os não premiados poderão ter suas produções selecionadas para exibição durante o Balaio de Arte e Cultura, que será realizado entre os dias 6 e 10 de setembro.

   Indo ao encontro do tema idealizado para o Balaio em todas as suas nuances, “Avenida, meu amor”, o Prêmio Literário propõe a todos a campanha “Mais amor, por favor!”. A intenção da curadoria é convergir a Literatura e outras manifestações artísticas para falarmos e experimentarmos o amor. As possibilidades criativas são inúmeras! Os interessados podem encontrar mais informações no edital disponível neste link:  http://goo.gl/Crxyz6.

    Não perca tempo! Monte sua animação e se inscreva. Na página do Balaio de Arte e Cultura no Facebook (@balaioartecultura) há vídeos com orientações básicas e dicas de como produzir e criar uma animação. Participe da campanha, chame seus amigos, sua turma de sala, faça parte da cidade da arte e da cultura!