Noticias

Notícia destaque
31/08

Estrutura do Balaio Arte e Cultura começa a ser montada na Praça da Getúlio Vargas

A Avenida Getúlio Vargas já começou a receber a estrutura para todas as apresentações do Balaio Arte e Cultura 2017. A sétima edição do evento tem como tema “Avenida, Meu amor. Mais amor, por favor”. A proposta é que o amor seja abordado em todas as suas nuances, de todas as formas, em toda a principal e amada avenida de Patos de Minas.

A estrutura, que está sendo montada desde o dia 21/08, receberá desde rodas de conversas, fóruns de incentivo ao turismo, serestas nas escadarias do antigo Fórum à apresentações teatrais e musicais de renome nacional.

Nesse ano, a novidade é a Casa Arte Palavra, um espaço dedicado às exposições de artes visuais, literatura e prosas musicais, evidenciando os artistas e compositores patenses.

O Teatro Municipal Leão de Formosa também receberá espetáculos de dança e canto. Assim como o palco da Praça do Fórum, que já inicia suas apresentações com o concerto da Orquestra Sinfônica de Minas Gerais. A Cia de Dança Palácio das Artes também se apresentará nesse palco no dia 09 de setembro.

A programação totalmente gratuita do Balaio acontece de 06 a 10 de setembro. Confira a programação completa e todas as novidades da edição do Balaio no site http://www.balaioartecultura.com.br e nas redes sociais (@balaioartecultura).