BALAIO EM MOVIMENTO

YOGA NO BALAIO DE ARTE E CULTURA 2019

Como começou?

O Yoga no Balaio começou em 2013, quando Regina Maria convidou o Espaço Adhara para realizar algumas práticas nas estruturas que ainda estavam sendo montadas no Parque de Exposições. O projeto inicial foi tão bom que se manteve nos anos seguintes. Em 2015, um dos maiores fundamentos do Yoga, a união, pôde finalmente se realizar, por meio das parcerias com a Ayurvida, o Caiçaras e posteriormente o Espaço Raízes.

Mas, afinal, por que Yoga no Balaio?

Quando o Yoga se junta a esse movimento, ele traz consigo um aspecto mais profundo do ser humano, sua capacidade de se conectar, reconhecer as diferenças e integrar a formação de uma consciência de unidade. E é justamente por essas características que o Yoga se funde ao Balaio. Como bem sabemos, trata-se de uma celebração ao ser humano em suas infinitas possibilidades, contemplando as artes, a música, a poesia, a beleza e, sobretudo, a vida.

E como tem sido?

O Balaio sempre divulga em sua programação os dias e horários das aulas, todas gratuitas e disponíveis para os que desejarem participar e conhecer o Yoga. Na programação do evento também informamos o Espaço de Yoga responsável por ministrar a aula. Muitas vezes, o que é fabuloso, ocorre a participação de mais de um Espaço ao mesmo tempo, possibilitando ao visitante conhecer vários estilos de aula de Yoga.

É uma experiência incrível, cheia de energia e boas vibrações. A cada ano que passa, o Yoga no Balaio se enraíza mais, tornando-se parte imprescindível deste evento que torna nossa cidade mais cheia de amor e de cultura.

Além do Yoga o Balaio oferece também, de forma gratuita práticas físicas para a melhor idade. Os horários de todos os eventos do Balaio em movimento estão disponíveis na programação.

14 a 18 DE AGOSTO

AV. GETÚLIO VARGAS

Criado por agência Crivo e produzido por Aqua Interativa