PÁSSARO VIVO

A experiência musical e astral diversa de todos os integrantes é o principal ingrediente da Banda “Pássaro Vivo”. Seus caminhos se convergiram e se somaram em diversos encontros musicais nos últimos 10 anos. O Resultado dessa junção é a Música Psicodélica Popular Brasileira.

Narrada por uma poética profunda e sincera sobre a vida, o espírito humano e sua existência no aqui-agora, a Pássaro Vivo vem da necessidade de dar continuidade à exploração da música regional popular e psicodelismo brasileiro, incorporada a ritmos do cerrado mineiro, fogo da música nordestina, ao gingado da música nortenha Brasileira e a irreverência do rock psicodélico dos anos 60 e 70.

A Banda vem trabalhando na produção musical e executiva em parceria com artistas visuais, gráficos, produtores e músicos como André Prando de Vitória/ES e a banda Joe Silhueta de Brasília, para o lançamento do seu disco de estreia, que todos de Patos de Minas e região poderão conferir a sua nova sonoridade e identidade no palco do Balaio Arte Cultura 2019.

Redes sociais

Instagram: https://goo.gl/Jct1Lp

Facebook: https://goo.gl/RykE6J

Twitter: https://goo.gl/tp1nZU

Youtube: https://goo.gl/2Epxz1

Playlist: encurtador.com.br/juGP8

14 a 18 DE AGOSTO

AV. GETÚLIO VARGAS

Criado por agência Crivo e produzido por Aqua Interativa