14 a 19 de agosto de 2018

Curta nossas redes sociais:

Música

Desde os primórdios da vida humana, a música se destaca como uma maneira de expressar os afetos da nossa alma, tem poder de nos trazer alento, esperança, consolo, alegria e muitas vezes impulsiona ações na construção de uma nova civilização. Imagine uma cidade sem a música, um casamento ou um único dia sem ela? A música compõe, sensibiliza, atrai, cura, amplia, toca.

Nesta edição, tivemos a surpresa de vários grupos musicais apresentarem projetos inéditos voltados para o tema da Esperança. Espetáculos musicais, shows e concertos se farão presentes nessa edição. Sendo eles: Lizandra, com o espetáculo "Despertar" de músicas autorais; Luís Salgado, com o espetáculo "Folias e Cantorias"; Ciro Nunes e Lucas de Paula, com o espetáculo "Pássaro Vivo"; Bertone, com o espetáculo "Breve História de Patos"; o grupo Emcantar, de Uberlândia, com o espetáculo "Festejo"; e, para abrir o Balaio de Arte e Cultura, a Orquestra Filarmônica de Patos de Minas, com o Concerto Esperança.

Júnio César

Curador de música

Galeria de vídeos

Luiz Salgado - Quanto mais meus óio chora, mais o mar quebra na praia (CLIPE OFICIAL) Grupo Aruanda Xote Batido EMCANTAR - A Roda - Escutatória A volta do Malandro, Grupo avançado 1 ato

Av. Getúlio Vargas

Patos de Minas - MG

Atração 1
Atração 2
Atração 3

Atrações 2018

Conheça um pouco mais sobre as atrações da Cidade Esperança

Veja mais
Atração 4
Atração 5