29 de maio a 15 de junho de 2014

Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento - Patos de Minas - MG

Artes Cênicas

                                                                        Encantando o Balaio

            Desde sua primeira edição, em 2011, a Curadoria das Artes Cênicas mostra que veio para fazer a diferença dentro do Balaio de Arte e Cultura. Nestes quatro anos, passaram pelo palco da multigaleria o melhor do teatro Patense e Mineiro.  É isso que Balaio de Arte e Cultura de Patos de Minas faz tão bem: aproxima o público da arte.

           A edição de 2014 foi o congraçamento da curadoria de Artes Cênicas, casa cheia todos os dias, sucesso de público e crítica.  Os grupos AKZU, TUPAM e Os ”Griôs” Miltinho e Mônica Barbosa, representaram Patos de Minas com o melhor da arte teatral de nossa cidade.

           Tivemos as presenças ilustres  do Grupo Giramundo de Belo Horizonte e Ciranda de Cena de Uberlândia, e o grupo Ponto de Partida, de Barbacena, que abrilhantaram ainda mais o evento trazendo a pura arte do fazer teatral, mostrando que talento aliado à qualidade resulta em encantamento do público envolvido.  O Balaio de Arte e Cultura de Patos de Minas traz o “Humano” que faz Arte!

           Em 2015 nossa responsabilidade cresce juntamente com o desejo de surpreender e emocionar o público. Grandes novidades estão por vir! Aguardem...

 

 

 

Karla e Rodrigo - Curadores de Artes Cênicas

Desenhado e planejado por PubliA Comunicação e Marketing